Esporte

Sport Sinop e Mixto empatam em jogo da Copa FMF no Gigantão

O Sport Sinop e o Mixto empataram, há pouco, em 0 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa Federação Mato-grossense (FMF). Com o resultado, a Fera do Norte segue na liderança, com 7 pontos. Já o Mixto chega a 5 pontos.

Ambas as equipes conseguiram criar chances claras de gol. A melhor foi para o Sport Sinop, já no final da segunda etapa, quando Raylan recebeu passe dentro da área. Sozinho, o atleta finalizou mal e mandou longe do gol.

O Sport Sinop volta a campo no próximo dia 19, contra o Cuiabá, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, na capital. Pela quarta rodada, o Mixto enfrentará o Luverdense, também no Dutrinha. O jogo está marcado para o sábado, dia 17.

Na quinta e última rodada da primeira fase, o Sport Sinop enfrentará o Nova Mutum, no Gigante do Norte. O Luverdense encara o Cuiabá e o Operário pega o Mixto.

Os quatro primeiros colocados se enfrentarão em um quadrangular final, com partidas entre todos os times, em três datas no mês de outubro.

A competição dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no Brasileiro da Série D, ou na Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com a vaga restante.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias)