Esporte

Sorriso: Atletismo fatura 32 medalhas no Campeonato Estadual Loterias Caixa Adulto e Sub-18

Competição realizada em Cuiabá

Final de semana de competição e conquistas para a delegação de 43 atletas da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa/Sorriso), que participaram do Campeonato Estadual Loterias Caixa Adulto e Etapa Estadual de Atletismo Sub-18, na pista de atletismo do COT-UFMT, em Cuiabá, nos dias 16 e 17 de março.

Produzido pela Federação de Atletismo de Mato Grosso e Confederação Brasileira de Atletismo, o evento reuniu atletas do masculino e feminino de vários municípios mato-grossenses.

A participação rendeu aos atletas de Sorriso o total de 32 medalhas, sendo 18 ouros, 08 pratas e 06 medalhas de bronze, motivo de muito orgulho e comemoração entre a equipe, como ressalta o treinador Marquinhos Vieira.

“ESTAMOS ORGULHOSOS COM AS MARCAS ALCANÇADAS DURANTE OS DOIS DIAS DE COMPETIÇÃO QUE ELEVARAM ALGUNS DOS NOSSOS ATLETAS AO RANKING NACIONAL E LUGARES DE DESTAQUE NO CENÁRIO DO ATLETISMO. PARABENIZO A TODOS POR MAIS ESSE RESULTADO BRILHANTE E O MERECIDO RECONHECIMENTO PARA A NOSSA EQUIPE. AGRADECIMENTO TAMBÉM A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER PELA PARCERIA DE SEMPRE”, DISSE.

A modalidade e os atletas da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa/Sorriso) contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

DA ASSESSORIA