Esporte

Sorriso é confirmada sede da Taça Brasil de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que Sorriso, será a sede da 51ª edição da Taça Brasil Adulta Masculina – Divisão Especial. Os jogos estão programados para ocorrer no período de 09 a 15 de junho, em breve a entidade vai anunciar os clubes participantes. As vagas para a disputa da competição serão destinadas aos seguintes estados previamente classificados: MG, PR, SC, PA, RJ, SP, MT, AM, PI.

Após um ano da Taça Brasil sub-20, a competição mais tradicional do futsal brasileiro volta para Sorriso, mas dessa vez será a edição adulta e em ginásio novo. O torneio será realizado no ginásio Poliesportivo Parque Olímpico, em parceria com a Federação Mato-Grossense de Futsal.

“A escolha da sede além de ser uma vitrine para jovens talentos do futsal brasileiro se destaca também a importância da região na promoção do esporte, além do compromisso da CBFS em proporcionar experiências para atletas, equipes e fãs da modalidade em todo território nacional”, destacou a confederação no comunicado.