Esporte

Sorriso conquista ouro no futsal e handebol na 1ª etapa dos Jogos Mato-grossenses

As equipes sorrisenses do futsal, masculino e feminino, conquistaram o ouro, na 1ª etapa dos Jogos Mato-grossenses, edição 2023. Quem também ficou no topo do pódio, e levou o ouro, foi a equipe feminina do handebol, que também faturou o ouro, a equipe do masculino ficou em segundo lugar com a medalha de prata. Diamantino ficou na primeira posição.

Os Jogos Mato-grossenses, que iniciou na última sexta-feira (17), foi dividido nas duas etapas, a primeira reuniu atletas nas modalidades futsal e handebol. 

A fase estadual, envolve mais de mil atletas, em duas etapas. São 38 equipes, dos municípios de Água Boa, Araputanga, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Diamantino, Juara, Matupá, Nova Mutum, Novo São Joaquim, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra. 

A segunda etapa da competição começa na próxima sexta-feira, e segue até domingo (26), com disputas de vôlei e basquete, nas categorias masculino e feminino. Os jogos estão marcados para acontecer nos ginásios Flor do Cerrado, Fermino Maleski e Domingão. 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)