Política

POLESELLO DEFINE PRE-CANDIDATURA A PREFEITO COM TOTAL APOIO DO GOVERNADOR.

Após assinar ficha partidária no partido do governador Mauro Mendes, o pré-candidato a prefeito por Sorriso Hilton Polesello confirmou que vem forte na busca da eleição para prefeito da cidade.

O governador Mauro Mendes disse estar muito satisfeito em pode apoiar uma pessoa com o Curriculum apresentado por Hilton, e que a cidade de Sorriso precisa de pessoas comprometidas com o desenvolvimento e isto Polesello tem de sobra, pois já foi vereador presidente do legislativo e atualmente e secretário de governo.

Essa foi a primeira vez que um candidato a prefeitura de Sorriso consegue apoio de um governador por isso sua filiaçao ganhou notoriedade.

Ao se filiar no União Brasil partido do governador Hilton Polesello deu um grande passo, haja vista que nesse partido existe várias lideranças que também apoiam o pré-candidato.

Polesello se preparou para ser pré-candidato e tem total apoio do agro na sua candidatura e grandes lideranças da cidade também apostam nessa pre candidatura.

Quem é Hilton Polesello;

Hilton Polesello é natural de São Lourenço D’Oeste (SC) e está em Sorriso desde 1988. Tem 51 anos e é formado em administração de empresa, pai de 4 filhos e atua no ramo empresarial e já foi presidente da Associação Comercial de Sorriso-ACES.

Foi eleito vereador em 2008 com 1.263 votos, sendo o mais votado. Já em 2009 foi eleito o Presidente do Poder legislativo, presidindo por ano.

Nas eleições 2012 foi o único vereador reeleito com 983 votos.

Em 2016 concorreu a vice-prefeito e juntamente com Dilceu Rossato contabilizou 17.551 45.23% dos votos, sendo vencido pelo atual prefeito, Ari Lafin.

O pre candidato já vem fazendo várias reuniões na cidade onde vem apresentando sua proposta para dar continuidade aos trabalhos iniciados por Ari Lafin.

Polesello espera agora conseguir agrotinar para si outros partidos que ainda não decidiram a quem apoiar.