Política

Sinop: Bolsonaro vai 4ª na Norte Show e deve participar de ato público em praça

O ex-presidente deve chegar, na próxima quarta-feira, por volta das 12h50, no aeroporto João Figueiredo, e deve ir até Praça da Bíblia (centro), onde haverá um ato com lideranças do agronegócio, políticas, empresariais e aliados. Estão previstas motociatas, ato de caminhoneiros e e expectativa de grande número de pessoas para recebê-lo no aeroporto (assim como ocorreu semana passada em Cuiabá onde foi lançar pré-candidaturas de aliados). A concentração na praça é prevista inicialmente para às 15 horas.

Em seguida, ele vai para o Parque de Exposições participar do 2º dia da Norte Show, visitar estandes de empresas que estarão vendendo produtos e serviços, conversar com os expositores e conhecer de perto o que há de tecnologia empregada no campo para alimentar o mundo.

“O presidente vem como visitante, convidamos para que ele participasse e de prontidão ele aceitou. Ficamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e pelo carinho com a população mato-grossense, especialmente desta região produtora”, comentou o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani, que vai acompanhar Bolsonaro na feira, juntamente com o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo.

Na semana passada, em Cuiabá, Bolsonaro lançou as pré-candidaturas a prefeito de Cuiabá, de Abilio Brunini, de Claudio Ferreira em Rondonópolis e

Na semana passada, em Cuiabá, Bolsonaro lançou as pré-candidaturas a prefeito de Cuiabá, de Abilio Brunini, de Claudio Ferreira em Rondonópolis e Flavia Moretti em Várzea Grande. Ele também foi a Diamantino onde deve apoiar o pré-candidato a prefeito Francisco Mendes (irmão do ministro do STF Gilmar Mendes) e em Campo Novo dos Parecis esteve em uma aldeia indígena e na feira de agronegócio.