Política

Organização espera 5 mil pessoas em “motociata” de Cuiabá

Bolsonaristas esperam mais de 5 mil pessoas na "motociata" que irá receber o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá, no fim da manhã desta terça-feira (19). Ele desembarca na Capital Mato-Grossense por volta das 13h.

Conforme Adavilson Azevedo, um dos organizadores do evento, a concentração de motos, carros e apoiadores ocorrerá às 11h, em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Ele explicou que é necessário – mas não obrigatório – que os motociclistas que pretendem participar do evento façam um pré-cadastro (veja AQUI). No local, a segurança presidencial fará um credenciamento dos motociclistas.

“Entre motos, carros e pessoas que vão para receber o presidente, esperamos cerca de 5 mil pessoas. Lá, haverá o credenciamento para ter acesso ao bolsão das grades. Recomendamos chegar antes, porque a previsão é de que 12h seja fechado. Isso são normas de segurança do presidente”, disse o organizador.

O percurso, segundo ele, deve ser anunciado até o fim desta tarde (18) por medidas de segurança. O que se sabe é que a comitiva saíra do aeroporto e terminará no Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá, ao lado do Shopping Pantanal, na avenida do Historiador Rubens de Mendonça (do CPA).

O local é onde ocorrerá a Convenção Geral da Assembleia de Deus. A organização espera que 15 mil pastores de todo o país estejam presentes no evento. 

Em contato com o Palácio do Planalto sobre a agenda do presidente em Cuiabá, a assessoria de comunicação disse que apenas no fim da tarde passará detalhes da visita.