Política

Mauro se licencia e vai a conferência do clima COP em Dubai; Pivetta assume

O governador Mauro Mendes transmitiu, há pouco, o cargo para o vice, Otaviano Pivetta, e embarca a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 28). Mauro vai defender fortalecimento de projetos de proteção ambiental em Mato Grosso, realizados por seu governo.

“Estarei na COP defendendo os interesses do povo mato-grossense. Vamos mostrar que somos a região do planeta que mais produz e preserva, pois essa é uma verdade que o mundo precisa ter conhecimento. Nesse período, o Governo de Mato Grosso vai continuar em boas mãos, sob o comando do Otaviano Pivetta, que sempre representa muito bem a nossa população”, disse Mauro, que ontem esteve em Sinop inaugurando asfaltamento de duas estradas, com investimentos de R$ 39 milhões.

O governador esteve, mês passado, na China e na Índia, com dirigentes de federações do setor produtivo de Mato Grosso, fortalecendo cooperação internacional para ampliar venda de produtos – soja, milho, carne, madeira e demais.

Pivetta assume pela 9ª vez o governo e permanece no cargo até o próximo dia 10.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)