Política

Mauro entrega 110 veículos para a secretaria de Saúde de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes entregou, 110 novos (sendo 60 caminhonetes) para a secretaria de Saúde para atividades na capital e em diversas cidades do Estado. O investimento é de R$ 6,9 milhões por ano na locação. “Investir na infraestrutura das secretarias é importante porque, para prestar um bom serviço, é preciso que se dê as condições adequadas para os servidores públicos para que eles desempenhem um bom trabalho. Um carro parece simples, mas ele vai garantir a locomoção tranquila, segura e eficiente para os diversos cantos de Mato Grosso. Poder ir e voltar dos milhares de destinos e roteiros feitos no dia a dia, com mais qualidade e segurança”, afirmou Mauro.

Para o secretário Gilberto Figueiredo, a entrega dos 110 veículos é resultado de uma gestão que prioriza condições cada vez melhores para os servidores. “Esse é mais um momento importante para a Saúde do Estado, porque fazemos um robusto investimento para melhorar as condições logísticas dos nossos profissionais que atuam nos 141 municípios, nos 16 Escritórios Regionais de Saúde, nos Hospitais Regionais e em todas as demais unidades da secretaria. O governo Mauro Mendes tem dado as condições necessárias para que possamos desempenhar um bom trabalho”, avaliou.

O deputado estadual Max Russi ponderou que essa é uma das grandes entregas realizadas pela atual gestão do governo na área da Saúde. “Mais uma ação importante do Governo do Estado, que tem feito investimentos em todas as áreas e na Saúde não é diferente. Um planejamento que lança as obras de novos Hospitais Regionais e retoma duas obras abandonadas em Cuiabá. As obras estão acontecendo, os investimentos estão acontecendo, o Fila Zero chegando, as cirurgias sendo feitas numa área que é muito sensível, que é a Saúde”, analisou.

Também estiveram presentes na entrega dos veículos o deputado estadual Valmir Moretto, o vereador por Cuiabá Dilemário Alencar, e os secretários César Roveri (Segurança Pública), Francisco Lopes (Procuradoria Geral), Grasielle Bugalho (Assistência Social), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer) e Laice Souza (Comunicação).

Só Notícias (foto: assessoria)