Política

Governador Mauro Mendes recebe comitiva de Lucas do Rio Verde e a Primeira Secretária da câmara e Atual líder de governo, Sandra Barzotto, estava como integrante, para discutir sobre temas importantes de nossa cidade

 

A Primeira Secrearia da Câmara Municipal Sandra Barzzoto, recebeu nossa equipe de reportagem para falar sobre importantes reivindicações que foram protocoladas na reunião a qual participou, juntamente com o Prefeito Miguel Vaz , a secretária de Assistência Social Janice Ribeiro, o chefe de gabinete Aluísio Bassani e o Governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes.

 

“Foram protocolados nesse dia, vários pedidos para o governador, sobre a questão de segurança no nosso município, dentre eles sobre a força tática, a cavalaria, a delegacia da mulher e a delegacia de roubos e furtos. Com o entroncamento das ferrovias no município , o crescimento é inevitável então precisamos pensar em melhorar a segurança “aponta Sandra.

 

Além do âmbito da segurança pública, de acordo com a parlamentar, também foram discutidos assuntos referentes à outras áreas. “Foram protocolados também a questão de esporte e cultura, para que a gente tenha realmente esse espaço cultural contemplado, e o Centro Espirtivo Multiuso. E foi reforçado pedido das 50 casas populares, que é um projeto hoje do governo estadual, mas que Lucas sempre fica fora da rota, mas temos muitas famílias em vulnerabilidade social , em situação de extrema pobreza e que necessitam de moradia “, conclui Sandra.