Esporte

Fim de semana vai ser de muito basquete

De sexta-feira a domingo (10 a 12 de março), Sorriso é a sede da 16.ª edição do Nortão Cup de Basquete. Os jogos serão disputados em três locais: no Complexo Esportivo Fernando Luiz (Bairro Bom Jesus), e nos ginásios Domingão  e Flor do Cerrado.

Além de amantes do basquete de  Sorriso, também devem disputar o Nortão Cup  atletas de Feliz Natal, Campo Novo do Parecis, Nova Mutum, Sinop, Colíder, Juara, Sinop, Matupá, Sapezal, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Cuiabá, Primavera do Leste, Várzea Grande, Nobres, Pedra Preta e Tangará da Serra, perfazendo um total de mais de 1,1 mil participantes.

Promovida pela Prefeitura de Sorriso, via Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), com apoio da Associação Sorriso de Basquete (ASB), a competição está dividida nas categorias Mirim (2011), Infantil (2009), Juvenil (2006), Adulta livre, Veterana (1990 abaixo) e Master (1983 abaixo), nos naipes masculino e feminino.

“Uma oportunidade para conferir muitas disputas de basquete, levar a família e reunir os amigos para torcer e principalmente, vivenciar momentos de lazer, descontração e muita animação”, convida o titular da Semel, Júnior Brandão.

Texto: Decom

Fotos: Semel