Política

Deputado convida Bolsonaro para encontro da direita em Mato Grosso

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) se reuniu, hoje, em Brasília, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o convidou para encontro político em Mato Grosso. “Convidei para visitar Rondonópolis e participar de um grande encontro da direita. Ele disse que está cuidando da saúde, mas que em breve pretende definir uma agenda de viagem e que Mato Grosso será uma das suas prioridades”, explicou o deputado. O encontro foi no escritório do ex-presidente.

“Fico feliz que os ideais que defendemos estão vivos em todo o país, principalmente em Mato Grosso. Sou grato pelo apoio que recebi e continuo recebendo de Rondonópolis e de todo Mato Grosso. Não vamos desistir do Brasil. Conto com o Cláudio para continuarmos lutando pelo nosso país e impedindo o crescimento de ideias ultrapassadas. Agradeço ao nosso deputado também todo empenho com nossa candidatura no primeiro e segundo turnos das eleições do ano passado. Sei que ele saiu às ruas de Rondonópolis pedindo voto e nos dando uma expressiva votação”, disse o ex-presidente, através da assessoria.

Bolsonaro e Cláudio discutiram sobre a importância da direita eleger prefeitos, vices e vereadores. O deputado manifestou que a intenção de Bolsonaro é participar ativamente do processo eleitoral do próximo ano.

 

Só Notícias (foto: assessoria)