Esporte

Após duelo com o Cuiabá, Rogério Ceni relembra início no Sinop e destaca poder do agro no MT; “sustenta o Brasil”

Após a partida contra o Cuiabá no domingo, na Arena Pantanal, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, relembrou sua passagem pelo Sinop Futebol Clube, clube onde iniciou sua carreira no futebol antes de fazer história no clube paulista. O ex-jogador também detalhou sua estreia com o Galo do Norte e ressaltou seu carinho por Mato Grosso. 

“Meu pai viria, mas já é um pouco mais difícil para ele sair de Sinop. Mas é uma importância muito grande. Foi aqui nesse estado que comecei a carreira, num jogo que o goleiro se machucou contra o Mixto aqui em Cuiabá, há 32 anos atrás. Joguei em Cáceres também, que é aqui pertinho, na minha primeira partida como profissional aos 17 anos pelo Sinop “, relembrou em entrevista coletiva. 

Ceni revelou que visita todos os anos os familiares no Mato Grosso e destacou o poder do agronegócio na região. “Quase todos os anos eu venho visitar minha família. Desde a década de 80, minha família, meu pai, minha mãe já falecida, meus irmãos todos moram aqui. É o estado responsável por grande parte do PIB brasileiro com o agronegócio, que sustenta o Brasil principalmente nesse momento de crise”, finalizou. 

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)