Política

Ari Lafin define seu pré-candidato a prefeito de Sorriso nas eleições 2024

Na noite desta terça-feira (02), o atual prefeito de Sorriso, Ari Lafin, lançou oficialmente seu pré-candidato à prefeitura para as eleições municipais de 2024. Seu vice, Gerson Bicego, foi escolhido como o indicado da chapa encabeçada por Lafin .

A decisão foi tomada durante uma reunião do diretório na mesma noite. Ari Lafin ainda não define quem será o vice de Gerson na disputa eleitoral.

"O professor Gerson sempre foi um vice-atuante e apresenta no dia-a-dia das nossas duas gestões. Ele é o 'zero-dois' da administração, então claro que a aprovação da nossa gestão também se estende a ele. Seria injusto considerar isso só a mim. Existe todo um conjunto de servidores que são merecedores desse reconhecimento", destacou Ari Lafin.

Além disso, Lafin revela que o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um fator relevante que beneficia Gerson. Ele citou uma pesquisa que indica que mais de 70% dos eleitores afirmaram que votariam com certeza ou poderiam votar em um candidato apoiado por Bolsonaro.