Geral

Vídeos mostram BMW sendo consumida por fogo em rodovia de MT

Um veículo BMW 328I, de cor preta, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (24), na BR–364 trecho que fica nas proximidades de Cuiabá. Imagens obtidas por FOLHAMAX mostram o luxuoso carro da fabricante alemã em chamas no acostamento da rodovia. 

Conforme apurado pela reportagem, o veículo com ano de fabricação em 2016 está registrado na cidade de Pará de Minas, em Mina Gerais. Em um dos vídeos gravados por no local o condutor é questionado se tinha acabado de comprar a BMW e responde que não, mas estava levando o veículo até Cuiabá. O valor do carro, com base em pesquisas na internet e ano fabricação, tendo como base a tabela FIPE, está estimado em cerca de R$ 150 mil. 

No momento em que o carro pegou fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pela região. Nas imagens, é possível ver os profissionais atuando no combate às chamas. Não se sabe o que pode ter provocado o incêndio, porém altas temperaturas podem levar a temperatura interna de um veículo a aumentar também.

Nesta semana, os termômetros da Capital mato-grossense chegaram a bater 41°C.  No entanto, apenas uma perícia técnica será capaz de identificar as causas do incêndio no veículo de luxo. 

VEJA O VÍDEO