PODER LEGISLATIVO

Vereador sugere construção de um anfiteatro para realização de eventos culturais em Sorriso

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude de Sorriso oferece diversas oficinas culturais para crianças, adolescentes e adultos. O resultado do trabalho realizado é apresentado em dois espetáculos anuais.

Com o objetivo de ofertar um local apropriado para a realização destes espetáculos e demais eventos artísticos e culturais promovidos pela pasta, o vereador Zé da Pantanal (MDB) está sugerindo à Prefeitura a construção de  um Anfiteatro Municipal no bairro Rota do Sol, para os eventos culturais da pasta.

Conforme o parlamentar é necessário construir um espaço amplo, para comportar um público estimado em mil pessoas, visto que a cidade e quantidade de alunos crescem consideravelmente. “A Secretaria não conta com um espaço apropriado para os eventos culturais. Ao investir nesse tipo de estrutura, estaremos contribuindo para a promoção da cultura local, enriquecendo a vida dos cidadãos e incentivando a participação da comunidade em eventos culturais”, frisa o parlamentar, reforçando que o anfiteatro proporcionará também desenvolvimento econômico ao Município.  

 

 

 

Imagens

Texto: Fabiola Ost

Fotos: Ilustrativa