Política

Vereador dá uma de esperto e faz indicação em cima de plano de governo de candidato eleito

Foto: A Verdade dos Fatos

O vereador Mauricio Gomes marinheiro de primeira viagem na política, mais esperto por natureza colocou o Plano de Governo do então candidato eleito Ari Lafin a prefeito de Sorriso debaixo do colchão e faz reinvindicações, requerimentos e  indicações em cima de um plano de governo apresentado durante a campanha pelo candidato a prefeito, e usando de malandragem sabendo que o prefeito vai cumprir fielmente suas propostas de campanha o  espertinho e malandro vereador faz suas solicitações, ai depois de atendido sai por ai dizendo que ele que fez, ele que solicitou etc.

O fato vem chamando a atenção da mídia social que acompanha o prefeito e está horrorizada com a conduta do edil.

Alguns chegaram até “a comentar que é dever do palhaço fazer a plateia sorrir, mas tudo tem loca hora e vez para isso, outros acham até graça quando o parlamentar discursa na tribuna da câmara sempre cobrando e nunca fazendo nada.

Ao comentar sobre o assunto o prefeito Ari Lafin lamenta que isto vem acontecendo e constrangedor até para outros vereadores, pois dá a entender que a prefeitura o poder público só atende esse vereador nas indicações o que não é verdade.

Para Ari Lafin ‘’A população sabe quem e quem na ordem do dia, hoje você não consegue enganar mais ninguém, os tempos mudaram, a população o eleitor sabe perfeitamente olhar, avaliar a conduta de cada um. Finalizou Ari.

 

 

Texto: ADILSON MARTINS

Fotos: ADILSON