PODER LEGISLATIVO

Vereador confirma restruturação da Conab de Sorriso

O vereador Wanderley Paulo, esteve reunido com o Diretor  Executivo de Operações e Abastecimento da Companhia  Nacional de  Abastecimento  - Conab ,Tiago José dos Santos, o objetivo foi confirmar que a unidade da Companhia em Sorriso, esteja no radar da entidade para  a política de adequação e reestruturação que irá acontecer nas unidades armazenadora do país.

Wanderley Paulo levou a demanda da reforma e reestruturação da unidade de Sorriso no ano passado. " Sei da importância da Conab como estoque regulador , bem como, da necessidade do  produtor  e do agricultor familiar de Sorriso e região poder contar com a Companhia  para aquisição de alguns produtos"ressaltou o vereador.
Tiago José dos Santos, afirmou que a unidade de Sorriso está inserida no planejamento  da pasta. " Sorriso faz parte do nosso planejamento  de reestruturação nessa gestão ,para que possamos voltar a operar com toda a força e capacidade de armazenagem" destacou o Diretor Executivo.
Wanderley Paulo lembrou da importância da Conab e agradeceu o empenho das autoridades . " Agradeço a Diretora Executiva de Planejamento Rosa Neide, o Presidente da  Edegar Pretto, o Ministro da Agricultura Carlos Fávaro, o Secretário Nacional de Política Agrícola Neri Geller e o presidente Lula, que sabem da importância e da necessidade da Conab como  política de estoque  regulador para que os preços dos itens, principalmente da cesta básica, se mantenham acessíveis a toda a nossa população", pontuou o vereador.

Imagens

Texto: Claudia