Geral

VANDERLEI PAULO ESTA REVOLTADO COM AMEÇAS QUE VEM SOFRENDO E APOSTA TERRA NO LULA

O candidato a Deputado Estadual Vanderlei Paulo do Partido Progressista está chateado e revoltado com a atitude de algumas pessoas em Sorriso que vem ofendendo e até o ameaçando.  

Segundo Vanderlei logo após ele tomar a decisão de apoiar o candidato Lula a presidência da republica ele vem sofrendo ameaças via internet constantemente, ele disse ainda que algumas pessoas o ofendem quando ele comenta sobre a pesquisa que aponta o candidato petista em primeiro lugar nas pesquisas.

Vanderlei disse que vivemos num pai democrático e ele tem livre arbítrio para escolher qualquer candidato a apoia-lo, não é porque moro na capital nacional do agronegócio que tenho que seguir tudo o que os produtores fazem.

Vou tomar minhas providencias disse ele, mas agora se duvidam da pesquisa que apontam lula em primeiro nas pesquisas aceito desafio tenho uma terra aposto na vitória do lula em Sorriso.

Se tem alguém disposto que duvida e queira apostar desde que registrada em cartório aceito aposta.

 

Nota do redator: a se eu tivesse uma terrinha apostava na hora kkkkkkkk

ERRATA: APOS A PUBLIICAÇAO DA MATERIA O CANDIDATO ENTROU EM CONTATO COM A REDA,AO EXPLICANDO QUE DE FATO ISSO VEM ACONTECENDO MAIS SE TRATA DE ALGUNS PRODUTORES DE UBIRATA E NAO DE SORRISO COMO ANUNCIADO.