PODER EXECUTIVO

V Campeonato Estadual de Natação reunirá mais de 500 atletas em Sorriso

A Federação de Desporto Aquático de Mato Grosso em parceria da Associação Sorriso de Natação (Asnat), realiza neste fim de semana (29, 30 e 01 de outubro), a V edição do Campeonato Estadual de Natação, no Município.

A competição concentra mais de 500 atletas do Mirim ao Sênior, 101 somente de Sorriso, além de nadadores de Sinop, Sapezal, Matupá, Campo Verde, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Cuiabá.

As provas que serão realizadas na Escola Mário Spinelli e Escola Brasil Dourado, prometem muito nado crawl, costas, peito, borboleta, livre e medley.

O evento conta também com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“É uma honra poder ver que Sorriso faz parte da rota de grandes eventos esportivos não só a nível estadual, mas com delegações e atletas de vários lugares que aprovam nossas estruturas em acomodações, quadras, ginásios e piscinas aptas para a realização de eventos como esse”, destacou o secretário de Esporte e Lazer Júnior Brandão.

Tags

Imagens

Texto: Janaína Oliveira

Fotos: Divulgação