Polícia

Um homem, 42 anos, ficou preso no telhado ao tentar fugir da polícia após invadir a casa da ex-esposa e ameaçá-la com uma faca, no bairro Jardim Bela Vista, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na sexta-feira (12). O homem foi preso em flagrante. Vídeos registr

A Polícia Militar junto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão neste momento se deslocando para Poconé (110 km de Cuiabá). O motivo da movimentação seria o furto de um fuzil da PM que aconteceu na manhã deste sábado, 13. 

O Estadão Mato Grosso recebeu informações preliminares de que o fuzil foi furtado de dentro de uma viatura enquanto os militares faziam abordagens em uma boca de fumo.

Os militares da Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) estão indo para o município vizinho procurar pela arma.

A Policia Militar informou, por meio de nota, que irá investigar o que aconteceu em um procedimento administrativo.

NOTA

A Polícia Militar de Mato Grosso informa que equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática intensificaram o policiamento na região de Poconé, após o furto de um fuzil que estava em uma viatura da corporação, durante abordagem a suspeitos de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (13.01).

O caso será apurado em um procedimento administrativo aberto pelo 2º Comando Regional.