Polícia

Trio invade carro agride e estupra motorista

Foto: Gazeta Digital (GD)

Mulher de 34 anos foi estuprada por um homem, na noite de Domingo (14), na avenida Arquimedes Pereira Lima, a avenida do Moinho, em Cuiabá. O agressor estava na companhia de 2 comparsas que abordaram o carro da mulher, agrediram ela e deram apoio ao crime sexual.

De acordo com as informações, PM foi acionada por volta das 23h pela vítima, que foi abandonada em uma das ruas do bairro Santa Cruz. Muito nervosa, contou que estava na avenida, quando os 3 suspeitos pularam na frente do seu veículo.

Como precisou parar, eles aproveitaram para fazer a abordagem. O trio ordenou para ela abrir a porta, eles entraram e começaram a fazer ameaças e passaram a dar tapas e puxões de cabelo na vítima, que era obrigada a dirigir por dentro do bairro.

Em uma das ruas, na altura de um hospital abandonado, os agressores mandaram ela parar. A mulher acabou sendo estuprada por um dos criminosos. Os outros dois deram apoio à ação. Após o crime, eles fugiram a pé levando a chave do carro.

Vítima conseguiu acionar a PM, que fez rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Ela foi encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento médico em companhia da família.

O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade na investigação do crime.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)