Geral

Tráfego será alterado para construção de viaduto ferroviário na BR-364 em Rondonópolis

O tráfego na BR-163/364 será alterado a partir de hoje (28), na região da ponte sobre o tio Tugore em Rondonópolis, para que a empresa responsável continue às obras da malha ferroviária em direção a Campo Verde. No local, a empresa de logística está implantando um viaduto ferroviário sobre a rodovia e existe a necessidade de bloqueio de uma faixa em cada sentido (sul e norte).  

“É fundamental que os condutores respeitem a sinalização e orientação de tráfego na região. A Concessionária Nova Rota do Oeste acompanha todo o trabalho e auxilia com medidas para diminuir o impacto na vida dos motoristas, como orientação aos usuários, acompanhamento da sinalização e ações realizadas pela empresa”, alertou a concessionária que administra a rodovia.  

A implantação total do viaduto vai interferir no tráfego por um período de 170 dias, porém será feita por etapas e com alterações no tráfego conforme a necessidade para atender a demanda. O avanço das obras e as interferências no fluxo de veículos serão divulgados com antecedência e podem ser acompanhados no site e redes sociais da concessionária.  

Redação Só Notícias (foto: assessoria)