Geral

Trabalhador morre após cair de altura de 4 metros em Sorriso

José Miguel Oliveira da Silva, 63 anos, faleceu após acidente de trabalho em uma construção, na manhã de ontem, na rua Alameda Rondon, no bairro Santa Clara. A vítima que caiu de aproximadamente 4 metros de altura, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e atendida pela equipe médica do hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. 

“Fomos acionados para uma queda de nível elevado, chegando no local nos deparamos com a vítima em decúbito ventral e inconsciente, sem sinais vitais. Analisando a cena, foi encontrada uma deformidade no pescoço, baseado pelo cenário, talvez ele tenha caído de cabeça e fraturado o pescoço. Viemos no transporte todo fazendo reanimação cardiopulmonar com auxílio de oxigênio chegamos no hospital e os médicos também tentaram, fizeram todos os procedimentos, mas infelizmente a vítima não resistiu”, explicou o soldado Wenderson Silva, dos bombeiros. 

O militar ressaltou a importância de que os trabalhadores utilizem equipamentos de proteção individual. “Sempre é bom quando você vai fazer um trabalho de nível elevado, usar um cinto de segurança, uma segurança a mais para a vítima”.  

O corpo foi ao Instituto Médico Legal para necropsia e Identificação oficial.

Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 14h52 - foto: Só Notícias/Lucas Torres)