Esporte

Técnico do Sport Sinop destaca 1ª semana de treinamento; “80% do elenco está treinando”

O Sport Sinop iniciou esta semana os treinamentos para a Copa Federação Matogrossense de Futebol, que começa dia 27 deste mês. O time fará sua estreia no domingo (28), contra o Luverdense, no estádio Gigante do Norte, às 16h.

Ao Só Notícias, o técnico Edilson Júnior, destacou que o time está dando ênfase na parte física, devido ao pouco tempo antes da estreia. “Não estamos deixando a parte técnica tática de lado, até para os atletas começarem a entender nossa filosofia de trabalho. Estou gostando bastante da entrega do grupo, vem se mostrando bastante comprometido com o projeto”, explicou.

O vencedor terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil de 2023 e a do Brasileirão Série D, também da próxima temporada. O vice-campeão, ficará com a opção não escolhida. “As condições de trabalho são ótimas, creio que temos tudo para fazer um grande trabalho e brigar por umas das vagas. 80% do elenco já está treinando, falta chegar algumas peças pontuais para fechar o elenco”, destacou o treinador.

O elenco teve a primeira semana de treinos com Edilson Júnior e o auxiliar técnico Ronaldo Ortega. Parte do elenco vinha trabalhando desde a semana passada com o preparador físico e o preparador de goleiros.

 

Só Notícias/Ana Dhein com Kelvin Ramirez (foto: Renan Schuster/Rádio Meridional)