Polícia

Suspeitos de envolvimento com homicídio são presos em flagrante por tráfico e associação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah, prendeu em flagrante dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e região. A ação contou com apoio da Polícia Militar de Itanhangá.

Os suspeitos foram presos durante diligências da Delegacia de Tapurah para esclarecer um homicídio qualificado ocorrido no dia anterior. A dupla foi flagrada tentando se livrar de porções de entorpecentes.

Os policiais civis apreenderam com os suspeitos porções de maconha, cocaína e uma pedra de pasta base de cocaína, balanças de precisão e R$ 2.300,00 em notas trocadas.

Os dois, de 31 e 18 anos, são suspeitos de participarem do homicídio que vitimou Jonnathas de Lima Passos. A vítima, de 33 anos, foi executada com aproximadamente dez disparos de arma de fogo, no dia 05 de outubro, quando chegava em sua residência, na Cohab.

Com base nas informações coletadas durante as diligências para esclarecer o homicídio, o delegado Guilherme Pompeo vai encaminhar representação à Justiça pelas prisões preventivas contra os dois suspeitos do crime. As investigações prosseguem para apurar outros indícios e esclarecer o homicídio.