Polícia

Suspeito morre baleado e polícia prende três em local de desmanche de veículos em Mato Grosso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar desarticulou um desmanche de veículos, no bairro São Matheus no município de Várzea Grande. Três homens, de 40, 34 e 33 anos foram presos em flagrante, o quinto suspeito foi morto durante a ação policial, sua identidade não foi confirmada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que um caminhão roubado, na quinta-feira, estava sendo desmanchado pelos suspeitos em um galpão na rodovia dos Imigrantes. No local, os policiais abordaram dois criminosos em frente ao prédio e no interior estavam outros três que desmontavam o caminhão. Neste momento os homens iniciaram fuga pelos fundos.  

Os policiais fizeram acompanhamento e terceiros informaram que os criminosos haviam entrado em uma residência abandonada, onde o terceiro foi preso. O quarto homem conseguiu fugir pela rodovia, já o quinto foi visto na lateral da casa, onde “apontou uma arma de fogo para a equipe, que diante da ameaça e injusta agressão realizou disparo para cessar a ação”. No local, a equipe de resgate do SAMU constatou o óbito.  

O dono do caminhão foi informado sobre a localização do veículo para que seja feita a retirada, devido ao veículo estar desmontado. Os criminosos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.  O local foi isolado para ser feita análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)