Polícia

Suspeito de assassinar homem em Sorriso é preso pela Polícia Civil

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Civil de Sorriso cumpriu, nesta manhã, um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito de assassinar Alfredo Dias de Castro Neto, de 48 anos, em setembro do ano passado.  

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, responsável pelas investigações, serão confrontados materiais genéticos da vítima e do suspeito. "Quase seis meses de investigação, depois de oitivas de testemunhas, conseguimos identificar o possível autor do crime que teria tido contato com a vítima antes do crime, em um bar da cidade. A partir do material genético coletado na data do homicídio será possível agora realizar o confronto entre o material genético do suspeito e do encontrado na vítima". 

O suspeito negou o crime à Polícia Civil e argumentou que desconhece a vítima e que não esteve no bar, cuja propriedade é do homem assassinado. "Foi identificado que a vítima era homossexual, e verificado que antes do homicídio havia praticado relação sexual, com vestígio de espermas, os quais foram coletados e agora será realizada a contraprova para verificar se o suspeito preso hoje foi o que praticou o crime". 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Alfredo foi encontrado morto, sem roupas e deitado de bruços em sua cama, na avenida Blumenau, nos fundos de um bar.