Geral

Sorriso vai destinar mão de obra emergencial em atendimento a atividades subsidiárias

O poder executivo em Sorriso realizou dispensa de licitação, com foco em contratação emergencial para o fornecimento de mão de obra especializada, que atuará em funções operacionais secundárias junto às secretarias e departamentos municipais. O processo foi definido no mês passado e o orçamento destinado é de R$ 37 milhões em recursos públicos.

Estão entre os profissionais solicitados auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços técnicos operacionais, oficial de serviços geral, auxiliar de manutenção e reparos, servente de limpeza, coletor de detritos diurno , coletor de detritos noturno e agente de manutenção automotiva. Os serviços serão prestados durante 180 dias, segundo a vigência contratual.

Estão entre os órgãos requerentes a pastas de Administração, Assistência Social, Esportes e Lazer, Obras e Serviços Públicos, Saúde e Saneamento, Agricultura Familiar e Segurança Alimentar, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública e Defesa Civil, Governo, Cidade, Fazenda, Transportes, entre outras citadas no documento oficial. 

Os trabalhos vinculados são considerados, segundo a prefeitura, essenciais e indispensáveis para a regular o andamento dos serviços públicos. O início definido para as atividades não foi detalhado. 

Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)