Polícia

Sorriso tem mais um final de semana marcado por mortes; Um foi morto a pauladas e outro morto pelo primo

Sorriso, a Capital Nacional do Agronegócio, teve mais um final de semana violento, com duas mortes com requintes de crueldade. Dois homens foram mortos: um no bairro Novo Horizonte e outro no bairro São José.

A primeira morte foi de Eduardo de Almeida Ferreira, de 25 anos, que foi encontrado morto, a pauladas, após ser perseguido durante uma confusão em um bar, na Rua Alencar Bortolanza, em Sorriso.

Ele foi morto na madrugada e está sendo velado na Capela Mortuária atrás do Hospital Regional. O velório vai até às 08:30h desta segunda, quando ele será sepultado no Cemitério Municipal.

Os trabalhos fúnebres estão sendo feitos pela Pax Bom pastor.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24/03), no bairro Novo Horizonte 2.

Conforme a Polícia Civil, as equipes foram acionadas numa região de mata no bairro para atender uma ocorrência de homicídio. Testemunhas informaram à polícia que Eduardo estava em um bar quando se envolveu uma confusão.

Ele teria sido perseguido por dois suspeitos que o alcançaram e o agrediram com pedaços de madeira e pedras, levando a morte da vítima. Ainda segundo uma fonte do JKNOTICIAS os suspeitos passaram por volta das 02:00h da manhã pela rua, segurando Eduardo, que pedia só para apanhar e não ser moto.

A Politec esteve no local e o corpo foi encaminhado para a necropsia.

A investigação segue para apurar as identidades dos autores.

A segunda morte foi de José da Conceição Bezerra Filho, de 38 anos, conhecido “Sassá”, que foi morto a tiros na noite deste domingo (24/03) no terreno de uma casa na rua são Rafael, no bairro São José. Segundo as informações quem teria matado “Sassá” foi o primo dele, conhecido como Júnior.

Segundo as informações repassadas pela PM, “Sassa” estava tratando um peixe quando primo apareceu e como eles já tinha uma “rixa” anterior, “Sassá” teria tentado se armar com uma faca, já sabendo que seu primo poderia fazer alguma coisa com ele, e neste momento o seu primo, que estava com uma arma, estilo pistola, desferiu alguns tiros contra ele que caiu no corredor do lado de fora da casa e morreu.

Os policiais já tem a identificação do suspeito que deve se preso a qualquer momento.