Geral

Sorriso tem 174 ofertas de empregos

Empresas e indústrias de Sorriso buscam, com auxílio Sistema Nacional de Emprego, contratar 174 profissionais para trabalhar em diversas áreas. A maior procura é na área de construção civil, onde são procurados 15 pedreiros, 12 serventes de obras, cinco serventes de pedreiro e quatro encarregados de obras.

Estão sendo admitidos 13 auxiliares de linha de produção, 12 soldadores, 10 carreteiros e 10 assistentes de logística de transporte. Também são buscados alimentadores de linha de produção, vendedores internos, cozinheiro geral, armador de ferros, dedetizadores, encanadores e marceneiros.

Já em Lucas do Rio Verde, são ofertadas 92 vagas de empregos, em 36 funções diversas. A função mais requisitada pelos contratantes é de operador de processo de produção, com 42 vagas. As empresas também buscam por padeiros, serventes de obras, torneiros mecânicos, tratoristas agrícolas, vaqueiros, zeladores, costureiros em máquina na confecção em série, entregador de gás, montadores de vidros, entre outros.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop as empresas buscam por 256 funcionários para atuarem em 96 funções.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)