Geral

Sorriso sediará final do Brasileiro de Enduro de Regularidade

No próximo fim de semana (3 e 4 de dezembro), Sorriso será o local de encontro dos melhores pilotos de trilha do país, quando sediará a final do Brasileiro de Enduro de Regularidade 2022. O evento marcará, ainda, a 17ª edição do Enduro da Soja.

Serão dois dias de muita trilha nas matas, com 10 categorias, duas categorias duplas, premiação com troféu até o 15º Novato e medalhas de participação. 

De acordo com o cronograma do evento, no primeiro dia serão 130 km de muitas matas e balaios onde a navegação e velocidade testarão os pilotos e a técnica em passar por desafios naturais da trilha e andar rápido começará a definir os campeões. No segundo dia, serão 185 km de trilhas de pedras e matas e a navegação será decisiva. No sábado a largada será às 7h30 e no domingo, às 7h. 

A programação conta ainda com a “Feijoação”, no sábado, e a “Churrascada Marimbondo”, no domingo, eventos que serão no Recanto da Viola, local de largada e chegada do enduro.

As inscrições encerram hoje (30) e devem ser feitas pela internet (clique aqui). Os eventos esportivos são organizados pelo Clube de Trilha Marimbondos e contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).