Geral

Sorriso promove o XIII Moto Encontro Anjos do Norte

Sorriso recebe durante os dias 01 e 02/09 (sexta e sábado), o XIII Moto Encontro Anjos do Norte Motos e Trickers, realizada no Centro de Tradições Gaúchas-Recordando os Pagos-CTG. Estão sendo esperadas mais de 1000 pessoas durante os dois dias de programação.

O evento contará com praça de alimentação, área de camping, boutique com roupas e acessórios para motociclistas, além da presença de artistas do Rock e Flash Back.

A abertura está prevista para as 16h30, em seguida da janta, show de rock com a banda Sandinara, além da presença confirmada de Triumph – Cuiabá. No sábado, as atividades começam com a benção das motos, seguida do tradicional almoço, janta, entrega de troféus, além de sorteio de prêmios, shows de Rock durante todo o evento com a participação de Cachorrão moto show equipe Pro Tork, Silver Gui e Blues Band, Je Hel e Gilberto é o Bixo, tocando as melhores do flashback.

Promovido pela Moto Grupo Anjos do Norte, o encontro conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). O ingresso pode ser adquirido no valor de R$ 20 que será revestido em alimentos para instituições do Município.

Tags

Imagens

Texto: Janaína Oliveira