Polícia

Sorriso: PRF recupera veículo após bandido alugar carro, não devolver e “passar pra frente” em negociação; vítima grava vídeo agradecendo o trabalho da Polícia

Durante uma abordagem a um veículo Fiat MOB na BR-163, os policiais conseguiram recuperar um carro fruto de uma apropriação indébita, de uma vítima de Santa Catarina.

O veículo já estava com um terceiro dono, que pegou o carro em uma negociação.

Segundo o policial rodoviário Leonardo Ramos, o carro foi abordado, e durante a checagem de documentos, os policiais se depararam com um boletim de ocorrência registrado em desfavor do veículo.

Uma pessoa havia alugado o carro em Joaçaba-SC, não devolveu e nem efetuou os pagamentos. O veículo foi encaminhado até a Polícia Civil e ao longo do procedimento foi possível constatar que alguém havia alugado o veículo, e já no Mato Grosso teria revendido o carro para a pessoa que foi abordada com ele.

O policial ressaltou ainda o cuidado que deve ser tomado ao realizar negociações pela internet, ainda mais quando o produto tem o preço a baixo do valor de mercado. E também aconselhou que seja evitado a compra de veículos que não tenham documentos de transferência.