Geral

Sorriso: Prefeitura entrega nova remessa de equipamentos de Informática para a Assistência Social

Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura Municipal, entregou R$ 60 mil em equipamentos de Informática (TI), para mais unidades da Secretaria de Assistência Social (Semas), da sede e Distrito de Boa Esperança.

“Hoje estamos recebendo mais equipamentos para as nossas unidades, ultramodernos e mais práticos, que irão contribuir muito na produtividade dos nossos profissionais que atendem ao público com muito carinho. Agradecemos ao prefeito Ari Lafin, que se preocupa com nossas necessidades, e na qualidade da prestação de serviços à população”, destaca.

Os dispositivos complementam a primeira remessa entregue no último dia 06 de julho, e algumas unidades ficaram sem receber, como ressalta a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.

“Nossas demandas são inúmeras e precisamos nos modernizar e ser mais ágeis nesses atendimentos. São ferramentas vindas em boa hora, que irão garantir a funcionalidade e maior organização da nossa pasta”, reitera.

Foram entregues 3 (três) computadores Dell core i3, 4 (quatro) impressoras Canon gx7010, 1 (um) Scanner Avision ad345gwn, 3 (três) Notebooks Dell core i3 8gb ssd256 Windows 11 pro, adquiridos com recursos próprios do município.

“A gestão sempre cobra melhorias na qualidade dos nossos equipamentos, visando a autonomia de cada setor, e a Assistência Social é uma das unidades que mais recebem demandas diariamente, pensando nisso, essa aquisição trouxe mais modernização que contribuirá de forma significativa na otimização do trabalho dos profissionais de cada unidade,” destacou, o coordenador do Departamento de TI, Mec Uzaid Siqueira.

DA ASSESSORIA