Polícia

Sorriso: Polícia procura homens suspeitos de tentativa de agressão sexual

A Polícia Civil continua à procura de dois homens suspeitos de tentativa de agressão sexual em Sorriso. Segundo a delegada Jéssica Cristina de Assis, em menos de sete dias foram registrados três casos de ataques a mulheres.

“Estamos apurando as tentativas de agressão sexual, [sendo as mais recentes] uma na manhã de ontem e uma na noite e anteontem. Uma estava chegando na academia e a outra saindo da faculdade. Ainda não temos autoria, mas sabemos que são dois sujeitos distintos”.

A delegada destaca que é preciso que as mulheres redobrem os cuidados, como evitar andar sozinha à noite, compartilhar corridas por aplicativos, não pegar carona com desconhecidos, não ficar de costas para a rua, além de outras precauções.

Em um dos casos, ao chegar na frente da academia, a mulher fica de costas para a rua enquanto prende o cabelo. Neste momento, o homem chega por trás e aplica na vítima uma “chave de braço”, e até tenta tirá-la de forma imobilizada do local. Contudo, a mulher consegue se desvencilhar do acusado e sai correndo. Assista aqui.

“Estamos trabalhando incansavelmente para identificar quem são eles [suspeitos]” com hipóteses investigativas e adotando diligências cabíveis para a elucidação”, finalizou a delegada.