Polícia

Sorriso: Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada sem roupas

Foto: Portal Sorriso

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso, iniciou as investigações do assassinato brutal de Luciene Borges, 34 anos, encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (17), em Sorriso, em uma estrada vicinal, às margens da MT-242. Luciene estava sem roupas e seu corpo apresentava 28 perfurações de arma branca.

Segundo o delegado Márcio Portella, a princípio os investigadores apuraram que Luciene estaria morando no distrito de Piratininga, próximo de Nova Ubiratã, na casa de familiares. Há cerca de dois meses, aproximadamente, a mulher registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia de Sorriso por ameaça, em desfavor do seu ex-marido, porém, não quis representar contra ele.

Outra informação preliminar apurada pelos investigadores é de que o ex-marido, inicialmente apontado como principal suspeito, não estaria em Sorriso há alguns dias. Mas, as informações ainda devem ser confirmadas pelos investigadores.

O corpo de Luciene foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame de necropsia que confirmará se houve ou não crime sexual.