Polícia

Sorriso: polícia apreende 200 litros de defensivos agrícolas em residência

A Polícia Militar apreendeu cerca de 200 litros de defensivos agrícolas, esta tarde, em uma quitinete no bairro Serra Dourada. A equipe chegou no local através de diversas denúncias, um homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

De acordo com o sargento da PM, Warley Morais, a equipe iniciou diligências e identificou o endereço da denúncia. “O portão estava entreaberto, então pela janela foi possível visualizar que realmente no interior da quitinete possuía esses objetos ilícitos, também por lá conseguimos ver uma balança de precisão e porções de cocaína, conseguimos contato com o proprietário dessa quitinete, ele estava no local e franqueou nossa entrada”, explicou o sargento. 

Segundo Warley Morais, os defensivos são nacionais, o que “denota que estes produtos realmente devem ter sido furtados ou roubados de uma propriedade rural.” Ele também destacou que o investigado “não possui passagens pela polícia e se reservou no direito de ficar calado”, expôs.

A Polícia Civil continua investigação para identificar a procedência dos defensivos agrícolas. O acusado será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)