Polícia

Sorriso: PM apreende grande quantidade de droga e prende três homens e uma mulher

Após receber a denúncia via 190 de que cerca de 20 pessoas faziam uso de drogas em um estabelecimento comercial de Sorriso, a Polícia Militar apreendeu 30 papelotes de substância análoga à maconha e cocaína e R$ 1,2 mil em espécie. Três homens e uma mulher foram detidos e levados à delegacia. 

No bar, situado na rua Tangará, na zona leste, os militares encontraram papelotes de entorpecentes já consumidos e drogas jogadas no chão. Conforme o subtenente PM I.Moura, com uma mulher, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrada uma porção de droga escondida na roupa dela. 

Entorpecentes também foram achados com outras pessoas que estavam no local. "A maioria já tem passagem pela polícia, são peças conhecidas e carimbadas da polícia. O dono do estabelecimento foi conduzido devido não ter cobertura de alvará e regra específica, haja vista que parte da droga foi encontrada dentro do balcão. Ou seja, ele via todas as atividades ilícitas dos seus clientes e não tomou providências de ligar para a polícia".