Polícia

Sorriso: PM apreende bombas caseiras, maconha, cocaína, mais de 90 munições e prende suspeito de tentativa de homicídio

Um jovem, de 25 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (27.02) suspeito de ter envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Após a tentativa de homicídio registrada na última sexta-feira (23.02) o serviço de inteligência do BOPE e FT em operação integrada com a Polícia Militar de Sorriso conseguiram identificar mais um suspeito de envolvimento na tentativa.

Após a identificação a residência do suspeito foi localizada, e se dirigindo ao local os policiais encontraram o homem em frente uma quitinete, no Morada do Bosque II.

Durante uma abordagem do serviço de inteligência, foi localizado no bolso do suspeito 02 porções de maconha, uma guarnição da PM foi acionada para dar apoio, e o suspeito relatou aos policiais que em sua casa haviam mais drogas.

Durante uma verificação na quitinete foram localizados 01 tablete de maconha, 17 porções de maconha, 02 balanças, 14 papelotes de cloridrato de cocaína, 83 munições calibre .380, 06 munições calibre 9.mm, 01 munição calibre 5.56, 02 explosivos caseiros e 01 cinto de guarnição com coldre e porta algema.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O esquadrão anti-bombas foi acionado para realizar a detonação dos artefatos com segurança.