Polícia

Sorriso: PJC prende suspeitos e recupera bicicleta avaliada em R$ 6,5 mil

Foto: Portal Sorriso

Uma bicicleta avaliada em mais de R$ 6,5 mil furtada de uma residência foi recuperada pela Polícia Civil em ação dos policiais do Departamento de Furtos e Roubos da Delegacia de Sorriso. Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento no crime.

Os itens foram furtados de uma residência na região central da cidade, na quinta-feira (15.10). Além da bicicleta, o suspeito subtraiu notebook, roupas e objetos pessoais da vítima.

Assim que recebeu a comunicação, os investigadores iniciaram as diligências e conseguiram informações sobre um suspeito que estava divulgando em redes sociais a venda de uma bicicleta com as mesmas características, por um valor muito abaixo ao de mercado.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito que havia fugido em outra residência. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

O suspeito foi localizado e levou os policiais até o local em que estava a motocicleta, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante. Outro suspeito que estava na casa, ao perceber a presença dos policiais fugiu pulando os muros de residências. Em buscas na casa, foram apreendidos objetos utilizados para arrombamento, como chave de fenda e alicate.

Texto: Redação Portal Sorriso