Polícia

Sorriso: Mulher é executada com vários tiros na cabeça no meio da rua, no Vila Bela

Uma mulher, identificada como Maria Eduarda Barbosa da Silva, de 19 anos, foi executada com vários tiros na cabeça no final da manhã desta segunda-feira (25/07), no cruzamento das ruas Iguaçu com Guaíba, no bairro Vila Bela, Zona Leste de Sorriso. Segundo as informações da PM, a execução foi praticada por 2 homens.

Segundo as informações repassadas ao JKNOTÍCIAS, os assassinos estavam em um a moto quando entraram na casa de Maria Eduarda, pegaram o celular dela e quando ela saiu de casa e foi para a rua, os elementos foram atrás dela e a executaram, com vários tiros de pistola calibre .40.

A polícia passa a investigar a série de execuções que estão acontecendo na cidade.

Sorriso: Jovem é "interrogado" e executado na frente da família no Boa Esperança

Matheus Barbosa da Silva, 20 anos, foi executado, após bandidos invadirem a casa dele, em um suposto acerto de contas com o tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (23/07), no bairro Boa Esperança, em Sorriso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos renderam toda a família, que estava dormindo, quando foi surpreendida por três homens, dois deles armados. A vítima foi identificada pelo grupo e, na sequência, separada dos familiares e interrogada na sala.

Segundo testemunhas, os criminosos queriam coletar informações sobre alguns possíveis rivais do mundo do crime. “Quem são eles lá de cima? Você sabe que estamos atrás deles e que vamos matar. Você sabe de quem estamos falando”, relataram os familiares, sobre as perguntas dos assassinos.

Após ter sido coagido a responder as perguntas, o homem foi executado com vários disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos em várias partes do corpo e morreu.

A família não soube informar qual a motivação do crime, mas confirmou que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha passagem criminal. 

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.