Polícia

Sorriso: motorista de aplicativo suspeito de estupro responde em liberdade

O motorista de transporte por aplicativo, que foi detido na terça-feira (23), em Sorriso, suspeito de estupro, foi liberado após passar por audiência de custódia. Segundo a delegada Jéssica Cristina, o homem, de 62 anos, responderá pelo crime em liberdade. 

O interrogatório do suspeito e da vítima foi finalizado ontem. "Ela disse que pediu para ele comprar umas cervejas porque faria uma festa com amigos dela. Declarou que o chamou para tomar cerveja e que consentiu apenas isso e todo o resto teria sido forçado nas declarações dela", disse a delegada. 

Já o motorista nega todas as acusações. "Lavrei o flagrante porque neste tipo de crime a palavra da vítima tem um peso importante", disse, acrescentando que foi feita a requisição de exame pericial, cujo resultado está sendo aguardado pela polícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 21 anos, foi encontrada nua em um matagal. A vítima disse que estava em uma choperia e pediu o carro pelo aplicativo para voltar para casa. No trajeto, a passageira disse que o motorista parou em uma distribuidora e comprou bebidas e depois em uma região de mata, onde tentou abusar sexualmente dela. 

Desorientada, ela só se lembra de ser encontrada pelos policiais já sem roupas no matagal.