Geral

Sorriso: Lafin cria secretaria de Agricultura Familiar e Marlon assume

O  prefeito Ari Lafin confirmou, que está criando a secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar. O vereador Marlon Zanela assume a secretaria, na próxima semana. Enivaldo Golmini será o adjunto. “O Marlon será oficialmente apresentado como secretário nos próximos dias para todos os integrantes da nossa rede da agricultura familiar. Porém, hoje, ele já iniciou a conversa com o grupo de trabalho da nova pasta”, explica Ari, que se reuniu com o secretário e a futura equipe da secretaria.

Marlon disse que o segmento “é um campo que conheço, admiro e gosto e estou à disposição de toda a equipe para atuarmos de forma conjunta e com atendimento efetivo às necessidades da cadeia produtiva familiar”. Ele já foi secretário de Governo da prefeitura e está no terceiro mandato de vereador. Com a licença dele na câmara municipal, o suplente Francisco Firmino Borges, Chico do Bar (PSDB), deve assumir.

Com forte potencial no agronegócio, Sorriso é campeão nacional em produção de soja e está entre maiores exportadores de grãos.

 

 

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)