Polícia

Sorriso: Jovens são rendidos por homem armado, obrigados a ficarem nus e ameaçados de morte após serem pegos pescando em lagoa privada na BR-163

Um jovem, de 26 anos, foi o único dos 3 jovens que foram rendidos por um idoso armado, que teve coragem de procurar a delegacia de Sorriso e relatar aos investigadores os momentos de terror que o grupo passou após parar em uma lagoa para pescar. 

A vítima relatou que na manhã desse domingo (24.03) ele e mais dois amigos resolveram sair para pescar e saíram pela BR-163 em busca de um rio ou lagoa. Em certo momento, os jovens encontraram, logo depois do distrito de Primaverinha, uma estrada de terra e decidiram seguir por ela, após alguns quilômetros encontraram uma lagoa que dava dos dois lados da estrada, e pararam para pescar por ali. 

Pouco tempo depois um senhor de idade apareceu no local, e armado com uma espingarda fez com que as vítimas tirassem as roupas e cortassem as mesmas, em seguida fez que os três jovens deitassem no chão, pegou os celulares que estavam no local e jogou dentro do lago, e a todo momento segurando a espingarda apontada para as vítimas, ameaçando atirar. 

Após cerca de duas horas de ameaças, o suspeito foi até o carro dos jovens, efetuou uma revista, atirou contra o capô do veículo de forma que a bala atingisse o radiador, teria ainda tirado foto do rosto das vítimas apavoradas, logo em seguida o homem mandou que as vítimas fossem embora, ordenando que não voltassem mais no local ou morreriam. 

As vítimas voltaram somente de cueca, e tentaram pedir ajuda no posto da PRF, mas quando as vítimas passaram pelo local, o posto estava fechado. Após chegarem em casa os outros dois jovens decidiram não procurar a polícia, por medo do que poderia acontecer. Então um dos jovens foi sozinho até a delegacia onde o caso foi registrado.