Polícia

Sorriso: Homem vai beber na chácara de amigos e sofre tentativa de homicídio após desconfiarem e abuso a criança

Um homem, de 26 anos, procurou a delegacia para denunciar que sofreu uma tentativa de homicídio por volta da meia-noite desse domingo (03/09), onde segundo a vítima, ele estava em uma chácara próximo ao rio Lira a convite do suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio.

A vítima afirma que havia outras pessoas um local. Inclusive a esposa e filhos do suspeito.

Segundo a vítima, todos estavam ingerindo bebida alcoólica e por volta das 23h00 foi dormir. Minutos depois foi acordado com truculência pelo suspeito e mais dois homens que começaram a puxá-lo com truculência, dizendo que o comunicante tinha abusado da filha de um deles, fato que a vítima disse que não aconteceu e ele não fez nada com nenhuma criança.

Mesmo com a negativa os suspeitos começaram a agredi-lo e tentaram contra sua vida atingindo-o com três facadas, sendo no pescoço no braço em outras partes do corpo.

Após as agressões a vítima saiu do local e foi para o mato, momento em que ouviu que o suspeito dizendo que iria pegar a espingarda e matá-lo.

Somente horas depois foi que a vítima conseguiu sair do mato e pediu ajuda onde foi levado para o hospital para atendimento.