Polícia

Sorriso: Homem esfaqueia irmã e cunhado após discussão durante bebedeira

A PM e os bombeiros foram acionados na noite deste sábado (12/08) para atender a dois esfaqueamentos que teria acontecido na Rua Solimões, bairro vila Bela, durante uma discussão, após uma bebedeira em família.

Os policiais e bombeiros foram ao local e na residência foram informados que três pessoas se desentenderam e iniciaram uma discussão, que logo se transformou em agressão por parte do suspeito E.B.S. de 22 anos, o qual sacou um canivete e desferiu vários golpes contra sua irmã e seu cunhado, fugindo do local em seguida.

Os policiais foram informados das características do suspeito e que ele havia saído do local juntamente com uma moça, tomando o rumo da rua da avenida São Francisco de Assis.

Os policiais foram atras do suspeito e o localizaram já próximo à Praça da Integração, o qual foi abordado. numa primeira oportunidade, o suspeito negou que houvesse cometido algum tipo de crime, porém, portava um canivete sujo de sangue e também apresentava manchas de sangue pelo corpo.

O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia.

As vítimas formam socorridas pelos bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso, sendo que a mulher apresentava ferimentos mais graves.