Saúde

Sorriso confirma mais duas mortes por Covid-19 e soma 9 óbitos

Foto: Portal Sorriso

O município de Sorriso registrou, na manhã de Sexta (26), mais dois óbitos por Covid-19. As vítimas são um idoso, de 67 anos, e uma mulher, de 58 anos, ambos moradores da região central.

Segundo a assessoria de comunicação, o homem e a mulher estavam internados em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

De acordo com o prontuário médico, o idoso foi internado no dia 8 de junho e apresentava dois fatores de risco: diabetes e hipertensão.

Já a mulher foi internada no dia 15 de junho e apresentava comorbidades respiratórias e cardíaca, além de diabetes.

Os horários dos sepultamentos não foram informados, mas deverão seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, há, ainda, uma morte sob investigação pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Trata-se de uma mulher com suspeita de Covid-19 que morreu no dia 23 deste mês no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

As demais mortes de sorrisenses confirmadas por Covid-19 são do idoso Moisés Rodrigues da Silva, de 81 anos, morador do bairro Boa Esperança II; de um caminhoneiro, morador do bairro Vila Bela, de 49 anos; Egon kaufert, 58 anos; Divino Tavares Meira, conhecido como Faustão, de 53 anos, que morava no Vila Romana; Izeu Antônio Rohden, 57 anos, que residia na região central da cidade; um idoso, de 95 anos, que morava no bairro Rota do Sol; e Maria Eluiza Linhares Fraga, de 34 anos, que residia no bairro São Francisco.

Texto: Redação Portal Sorriso