Geral

Sorriso: (Atualizado 12h45) Pandemia fecha mais uma casa de shows

Mais  uma casa  de  festa de  Sorriso fecha por tempo indeterminado devido a Pandemia do Coronavírus, logo no começo da  Pandemia  o Eltaco  anunciou  que não iria mais abrir.

Agora  os  responsáveis  pelo Ho de Casa,  localizado  próximo ao bairro  Topázio e   que  vinha atraindo sempre um grande público que  curte bailão, e que abriu  mão do prédio que era alugado. Realmente manter aluguel  com o estabelecimento fechado e um tanto quanto dificil.

Em conversa com um dos  responsáveis do  estabelecimento, ele  disse que  estava  pesado manter  o aluguel sem a expectativa por parte das  autoridades de liberar o setor para realizar  eventos.

O setor de eventos  é um dos mais afetados e deve  ser    um dos  últimos  a  ser  liberado devido a  aglomeração de pessoas.

(Atualizado 12h45)Em uma nova conversa com proprietário do estabelecimento, ele nos informou que colocou o prédio a disposição do proprietário e que inclusive está para alugar, porém os pertecentes da empresa (Ho de Casa) ainda estão dentro e caso o prédio não seja alugado, retornaram a utilizar o espaço no futuro, para reabrir o estabelecimento. Caso não estiver disponível no fim da pademia pretendem locar outro local para continuar com o estabelecimento.