Geral

Sorriso: 5 pessoas são executadas em menos de uma semana

A população de Sorriso anda com medo nesta última semana após 5 pessoas terem sido executadas com requintes de crueldade. Foram 4 homens e uma mulher. 

1º MORTE - Samuel Moreira da Silva Neto, de 25 anos, que foi executado na noite da última terça-feira (19/07) na rua Pau Brasil, no bairro Morada do Bosque enquanto estava andando, teria se envolvido em uma briga no final de semana segundo uma pessoa que dividia o aluguel com ele.

Segundo informações repassadas pela população a PM dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram cerca de 5 tiros que atingiram a cabeça de Samuel, que caiu no chão agonizando e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Segundo informações repassadas aos policiais, Samuel dividia aluguel com uma mulher há cerca de um mês e meio e ele teria se envolvido no final de semana em uma briga em um bar. Ele teria chegado em casa com o celular quebrado,  dizendo que uma mulher, que estava num bar, na rua Tangará, havia quebrado seu celular e ele disse que iria cobrar o celular. Samuel relatou tambem que um sujeito lhe devia quantia de R$450 e que na terça ele iria cobrar o celular.

Samuel foi alvejado por um disparo de arma de fogo, há alguns meses em uma lanchonete, localizada na rua Tangará, juntamente com outras vítimas.

Ainda segundo a pessoa que dividia aluguel com Samuel, ela nunca presenciou nada e que tinha pouco conhecimento da vida pessoal de Samuel, mas que ele muito reservado.

2ª e 3ª MORTES - Dois homens foram executados na noite desta quinta-feira (21) no município de Sorriso. As vítimas foram mortas com requinte de crueldade. Os corpos foram encontrados em uma região de mata próximo Praça Céu, entre as ruas  Passo Fundo e Turmalinas.

O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram os dois homens já estavam em óbito. Uma denúncia apontava que ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

Preliminarmente pode-se notar que as vítimas foram alvejadas na cabeça e tem várias perfurações de arma branca e receberam pedradas.

Um dos homens foram identificados como Josivaldo dos Santos, 21 anos, o outro é Weberson de Sá Rodrigues, de 17 anos.

A Polícia Civil e peritos criminais estão sendo aguardado no local.

Uma faca usada para matar os dois homens foi encontrada próximo aos corpos.

4ª MORTE - Matheus Barbosa da Silva, 20 anos, foi executado, após bandidos invadirem a casa dele, em um suposto acerto de contas com o tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (23/07), no bairro Boa Esperança, em Sorriso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos renderam toda a família, que estava dormindo, quando foi surpreendida por três homens, dois deles armados. A vítima foi identificada pelo grupo e, na sequência, separada dos familiares e interrogada na sala.

Segundo testemunhas, os criminosos queriam coletar informações sobre alguns possíveis rivais do mundo do crime. “Quem são eles lá de cima? Você sabe que estamos atrás deles e que vamos matar. Você sabe de quem estamos falando”, relataram os familiares, sobre as perguntas dos assassinos.

Após ter sido coagido a responder as perguntas, o homem foi executado com vários disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos em várias partes do corpo e morreu.

A família não soube informar qual a motivação do crime, mas confirmou que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha passagem criminal. 

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

5ª MORTE -  Uma mulher, identificada como Maria Eduarda Barbosa da Silva, de 19 anos, foi executada com vários tiros na cabeça no final da manhã desta segunda-feira (25/07), no cruzamento das ruas Iguaçu com Guaíba, no bairro Vila Bela, Zona Leste de Sorriso. Segundo as informações da PM, a execução foi praticada por 2 homens.

Segundo as informações repassadas ao JKNOTÍCIAS, os assassinos estavam em um a moto quando entraram na casa de Maria Eduarda, pegaram o celular dela e quando ela saiu de casa e foi para a rua, os elementos foram atrás dela e a executaram, com vários tiros de pistola calibre .40.

A polícia passa a investigar a série de execuções que estão acontecendo na cidade.

Sorriso: Mulher leva tiro na cabeça durante suposto assalto; Ela já foi baleada em bar na Tangará

A PM foi acionada por volta das 06:30h deste sexta-feira (22/07) até o cruzamento da Avenida Los Angeles com a Rua Novo México, onde tinha uma mulher baleada no local. Quando os policiais chegaram nada foi localizado, mas em seguida foram informados que uma mulher, de 26 anos, que deu entrada na UPA vítima de disparo de arma de fogo. 

Os policiais foram a UPA e encontraram a mulher identificada pelas iniciais K.A.D.F, com um tido na cabeça, e consciente. Ela disse aos policiais que o fato ocorreu na avenida Rotary Club, próximo a um mercado e que um homem em uma moto, vestindo calça jeans e casaco preto, se aproximou, pediu seu celular e dinheiro, e depois deu um tiro nela e fugiu tomando rumo ignorado. 

A vítima relata ser usuária de entorpecente e que recentemente foi baleada em um bar na rua Tangará. Ela também disse que não é membro de nenhuma facção e não possui dívidas para o tráfico, acredita ter sido vítima de um assalto. 

O suspeito levou o aparelho celular da vítima, um Galaxy A51 de cor azul.

Sorriso: 1 morre e 2 são baleados após resistirem a abordagem da PM na Blumenau

Três homens foram baleados na manhã desta sexta-feira (22/07), em uma residência na avenida Blumenau, após resistirem a uma abordagem da polícia militar, após os PMs receber denuncia que os suspeitos estariam envolvidos em vários crimes e homicídio que aconteceram na cidade.

Segundo ao Major Inácio da PM, o veiculo encontrado no local bate com as características repassadas a polícia do veículo utilizado em vários crimes e que os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa.

Os baleados foram encaminhados ao Hospital Regional e um veio a falecer. Já os outros dois ficaram sob cuidados médicos.